Encontrado sem vida o jovem desaparecido


Foi encontrado, ontem, sem vida o jovem de 18 anos de Vila Nova de Famalicão que estava desaparecido desde sexta-feira. O jovem foi encontrado, ontem à tarde, na freguesia de Cavalões, concelho de Vila Nova de Famalicão, por um popular.
De acordo com o que foi possível apurar, o jovem foi encontrado morto e junto dele havia uma arma de fogo.As autoridades foram logo alertadas e a investigação está a cargo da Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, que ontem mesmo esteve no local onde o cadáver foi encontrado. Desde quarta-feira, bombeiros de corporações dos concelhos de Barcelos (Viatodos) e de Vila Nova de Famalicão estavam no terreno.
As buscas começaram por incidir na freguesia de Chavão, em Barcelos, onde foi localizada a última chamada efectuada do telemóvel do jovem, mas foram depois alargadas.Acabou por ser encontrado na freguesia vizinha, já que residia em Outiz, tal como noticiou o ‘Correio do Minho’ aquando do desaparecimento.Pedro Miguel Silva era caloiro do curso de Economia da Universidade do Minho.

in: Correio do Minho

beruby.com, o portal onde podes poupar!

Autor : Vila Press Geral Hora: 09:41:00 Tema:

 

Número total de visualizações de página

Visitas

eXTReMe Tracker
Famalicão On-line -. Com tecnologia do Blogger.